IPVC | IPVC Multimédia | OTIC | ESA - IPVC Internacional
Início| Notícias| 2010| Publicação de Livro da Autoria de Docente da ESA-IPVC

Editora Elcla

Publicação da 3ª Edição Revista e Ampliada do Livro da Autoria de Docente da ESA-IPVC

Foi publicada a semana passada a 3ª edição revista e ampliada do livro da autoria do docente da Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, Doutor Bernardo Sabugosa Portal Madeira, “A Indemnização nas Expropriações por Utilidade Pública”.

A avaliação de propriedades e a actividade de perito avaliador é uma das valências e saídas profissionais proporcionadas pelos cursos ligados às Ciências Agrárias, e em particular na área das expropriações.

A nova edição do livro apresenta como novidade o facto de integrar a matéria mais importante fixada no curso de Peritos Oficiais organizado em 2009 no Centro de Estudos Judiciários.

Untitled Document