IPVC | IPVC Multimédia | OTIC | ESA - IPVC Internacional
Início| Notícias| 2016| Exames da época de finalistas

Calendário e inscrição em exames da época de finalistas

A inscrição em exames da época de finalistas deve ser realizada até ao dia 31 de agosto. A inscrição é feita on-line na área pessoal do aluno (www.academicos.ipvc.pt), nos termos constantes no manual de procedimentos, que deve ser consultado AQUI.
Esta época de exames é destinada aos alunos finalistas. Cada aluno poderá prestar provas até ao máximo de 27 ECTS, desde que reúna com a aprovação nessas unidades curriculares as condições à obtenção do grau ou diploma. A título excecional, por motivos de extinção dos cursos, os alunos das licenciaturas de Engenharia Agronómica e de Engenharia do Ambiente poderão prestar provas até ao máximo de 30 ECTS, desde que reúnam com a aprovação nessas unidades curriculares as condições à obtenção do grau ou diploma.

Consultar aqui o CALENDÁRIO DE EXAMES.

Informação atualizada em 25 de agosto de 2016.

Untitled Document