IPVC | IPVC Multimédia | OTIC | ESA - IPVC Internacional
Início| Notícias| 2012| Seminário Sobre Bem-Estar Animal

Seminário Bem-Estar Animal

Seminário Sobre Bem-Estar Animal

Organizado pelo Comité IAAS de Ponte de Lima e pela Delegação Regional do Norte da Ordem dos Médicos Veterinários, realiza-se no dia 15 de Junho de 2012, pelas 14h, no auditório Professor Eugénio Castro Caldas na Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, o Seminário Sobre Bem-Estar Animal, na vertente de animais de produção dirigido, a alunos e técnicos da área da ciência animal e veterinária em sistemas extensivos, abordando duas vertentes distintas: pecuária biológica e sistemas tradicionais.

Será ainda apresentada a publicação Benestar Animal. Manual para formadores, editada pela Xunta da Galicia.

A entrada é livre, mas a inscrição é obrigatória e deverá ser efetuada para o e-mail comiteiaaspl@gmail.com

Untitled Document