IPVC | IPVC Multimédia | OTIC | ESA - IPVC Internacional
Início| Notícias| 2012| VI Feira do Cavalo de Ponte de Lima

Feira do Cavalo

VI Feira do Cavalo de PONTE DE LIMA

Vai realizar-se entre 21 e 24 de Junho a VI Feira do Cavalo de PONTE DE LIMA. A Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viana do Castelo desde o seu início tem colaborado na sua organização, em parceria com o Município de Ponte de Lima, Centro Equestre e Associação Empresarial do Vale do Lima. Este evento, de ano para ano tem tido uma projeção muito relevante no sector da equinicultura, promovendo as raças portuguesas, nomeadamente o Lusitano e o Garrano.

A ESA-IPVC tem tido uma participação ativa, incentivando os seus alunos, de forma voluntária a colaborarem nos diferentes trabalhos que ao longo dos 4 dias de feira lhes são atribuídos. Esta participação é extremamente enriquecedora, proporcionando-lhes mais conhecimento, novas experiências e contactos.

Untitled Document