IPVC | IPVC Multimédia | OTIC | ESA - IPVC Internacional
*
Início| Notícias| 2009| Plano de Marketing em discussão
Menu Escolas  ESE |  ESA |  ESTG |  ESS |  ESCE | ESDL
 
 
   
 
 
 
 
 

Marketing de Vinhos

Plano de Marketing em discussão no próximo Seminário de Marketing de Vinhos

No próximo dia 28 de Novembro, sábado, às 10h00 (sala 3), realiza-se o Seminário subordinado ao tema “Implementação de um Plano de Marketing”, protagonizado por Mafalda Teixeira Coelho, administradora da Quinta da Raza, situada em Veade-Peneireiros, concelho de Celorico de Basto.

O Seminário, que se realiza no âmbito do Ciclo de Seminários em Marketing de Vinhos que decorre, na Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (sedeada em Ponte de Lima), até Maio de 2010, insere-se na Pós-Graduação em Marketing de Vinhos desta Escola Superior do IPVC.

A comunicação a apresentar analisará a evolução do projecto empresarial “Quinta da Raza”, ao nível da sua componente vitivinícola. Aspectos específicos, tais como a abordagem das dificuldades de comercialização sentidas no mercado nacional e as acções conducentes ao fortalecimento do seu processo de internacionalização, serão também objecto de discussão.

A Dra. Mafalda Teixeira Coelho integrou a 1ª Edição da Pós-Graduação em Marketing de Vinhos, e, nessa qualidade, dará também testemunho da relevância que esta acção formativa teve na implementação das estratégias de desenvolvimento actuais e futuras da Quinta da Raza.

Recorde-se que Mafalda Teixeira Coelho após a sua frequência do curso de Pós-Graduação em Marketing de Vinhos, foi posteriormente alvo de atenção por parte da Imprensa nacional, quer para várias entrevistas e reportagens na TV e na rádio, por ter abandonado a sua actividade profissional de docente para se dedicar à produção vitivinícola.

 
Menu Secundário
*  
*  
*  
*  
*  
 
Untitled Document
 
O seu browser não suporta frames, no entanto a sua visita a este portal não será afectada.