Objectivos

Taça Seleções do IPVC

Taça das Selecções IPVC 2008-2009 / Primeira edição

Resultados

A Taça das Selecções IPVC 2008-2009 / Primeira edição, organizada pelo Centro Desportivo do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [IPVC] contou com a participação de todas as suas Escolas Superiores com uma Selecção de Futebol de 7.

Segundo António Rocha, Coordenador do Centro Desportivo do IPVC, esta competição teve como grande objectivo “envolver ainda mais as Associações de Estudantes, responsáveis pela constituição de cada uma das Selecções, nas actividades do Centro Desportivo bem como fomentar a cooperação entre todas na sua organização”.

“Por outro lado, pretendeu-se realizar um torneio que permitisse simultaneamente a existência de um espírito competitivo saudável entre as várias Escolas Superiores do IPVC, bem com, desenvolver o sentimento de representatividade de cada um dos elementos das várias selecções” sustentou ainda o Coordenador.

Classificação:
                . 1ºLugar – ESTG-IPVC
                . 2º Lugar – ESE-IPVC
                . 3º Lugar – ESS-IPVC

- Melhor Marcador: Tiago Gil (ESTG-IPVC)
- Melhor Guarda-Redes: Guarda-Redes ESTG-IPVC

* Apresentação
* Marcador e Guarda-Redes
* Resultados
* Fotos

Menu Lateral  Instituto  OTIC

UMIC POSI UE
2006 © INSTITUTO POLITÉCNICO DE VIANA DO CASTELO | TERMOS DE UTILIZAÇÃO | SUPORTE | FICHA TÉCNICA |WEBDESIGN Design About

O seu browser não suporta frames , no entanto a sua visita a este portal não será afectada.