Objectivos
Fadu
Regulamentos

Liga IPVC 2008/2009 - Torneio nocturno Futebol 7

Liga IPVC bateu records de participação!

A Taça da Liga do IPVC, Torneio Nocturno de Futebol 7, organizada pelo Centro Desportivo do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [IPVC], em parceria com as Associações de Estudantes deste Politécnico, teve início em Março passado, tendo sido disputada até agora, Maio, mês em que decorreu a final.

A iniciativa teve, este ano, um record de participação, o que segundo o responsável, António Rocha, “indicia o sucesso que a actividade desportiva promovida por este Centro Desportivo tem tido junto dos seus diferentes públicos-alvo. Este ano, a adesão a este Torneio foi surpreendente, já que participaram 18 equipas, num total de mais de 200 alunos do IPVC”, revelou ainda António Rocha. “Estes números constituem um record de participação de todas as Ligas”, comentou, por fim, emocionado.

Por outro lado, “a adesão do público em geral aos jogos da Liga, destacou-se naturalmente nos jogos decisivos e finais”, acrescentou por fim o Coordenador.

Assim, eis os resultados e as classificações finais deste Torneio:

Classificação
                1º Lugar masculino – Equipa “Poucosito”
                2º Lugar masculino – Equipa “Team L”
                3º Lugar masculino – Equipa “Olha aí o Colega”

Melhor Guarda-Redes masculino: Emanuel Silva, Equipa “Poucosito”
                Melhor Marcador masculino: Mário Daniel Azevedo, Equipa “Poucosito”

1º Lugar feminino – Equipa “ESE"
                2º Lugar Feminino – Equipa “DPL”

Melhor Guarda-Redes feminino: Joana, Equipa “ESE"
                Melhor Marcador feminino: Cristiana, Equipa “ESE”

Untitled Document Entrega de Prémios

* Classificações Finais
* Marcador e Guarda-Redes

Menu Lateral  Instituto  OTIC

UMIC POSI UE
2006 © INSTITUTO POLITÉCNICO DE VIANA DO CASTELO | TERMOS DE UTILIZAÇÃO | SUPORTE | FICHA TÉCNICA |WEBDESIGN Design About

O seu browser não suporta frames , no entanto a sua visita a este portal não será afectada.