Objectivos
Fadu
Regulamentos

Campeonato de Kart

Campeonato de Kart IPVC com maior sucesso de sempre!

Foi no passado dia 04 de Julho que se realizou o II Campeonato de Kart do IPVC – 2ª Prova, organizado pelo Centro Desportivo do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [CD-IPVC].

A prova, que decorreu no Kartódromo Internacional de Viana do Castelo, contou com 18 participantes num total de 9 equipas, “um número recorde de participações nas provas de Kart do IPVC”, segundo António Rocha, responsável pelo Centro Desportivo do IPVC. “Pela primeira vez participaram equipas de outras instituições de ensino superior, tais como a Universidade do Minho e a Universidade do Porto”, avançou ainda.

Segundo o Coordenador, as “condições climáticas foram excelentes para a prova o que permitiu um melhor desempenho dos pilotos” acrescentando, ainda a propósito desta competição, que “foi uma prova que apresentou um nível de dificuldade muito elevado, tendo-se registado que os lugares cimeiros foram bastante disputados pelos participantes”.

Registe-se ainda que a modalidade contou com a participação de vários pilotos que já se fidelizaram aos Campeonatos de Kart do IPVC, não só oriundos da Comunidade IPVC, mas também da população em geral da cidade, a de Viana do Castelo.

“Mais curioso ainda e deveras gratificante igualmente, foi a participação de uma equipa em representação do programa ERASMUS do nosso Politécnico”, avançou ainda António Rocha.

A volta mais rápida foi a do concorrente Tiago Silva, que “resolveu” em 59.867 segundos, a prova.

Classificação por equipas
1º Lugar – Ricardo Rego / Daniel Pereira – 25 pontos
2º Lugar – Miguel Rodrigues / João Costa – 25 pontos
3º Lugar – Tiago Silva / Noé Rocha – 23 pontos
4º Lugar – Carlos Caldas / Carlos Vaz – 19 pontos
5º Lugar – Jorge Branco / Joel Pereira – 15 pontos
6º Lugar – Tó Rocha / Gilberto Gonçalves – 12 pontos
7º Lugar – Pawel / Greg – 11 pontos
8º Lugar – José Oliveira / Luís Silva – 11 pontos
9º Lugar – Carlota Costa / André Miranda – 1 ponto

* Apresentação
* Fotos

Menu Lateral  Instituto  OTIC

UMIC POSI UE
2006 © INSTITUTO POLITÉCNICO DE VIANA DO CASTELO | TERMOS DE UTILIZAÇÃO | SUPORTE | FICHA TÉCNICA |WEBDESIGN Design About

O seu browser não suporta frames , no entanto a sua visita a este portal não será afectada.