Objectivos
Regulamentos

Tiro com zarabatana
Caloirão Desportivo do IPVC 2008: And the winner is

O Centro Desportivo do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [CD-IPVC] marcou presença em mais uma Semana de Recepção ao Caloiro do IPVC com o “Caloirão Desportivo do IPVC 2008” que decorreu no dia 03 de Novembro, à tarde, no Centro Académico do IPVC.

As actividades disponibilizadas, em co-organização entre a Federação Académica e o Centro Desportivo do IPVC, foram várias, desde aeróbica, escalada, gladiador, tiro com arco, zarabatana e paintball, sendo que todos os pontos contaram para decidir quem viria a ser o Caloiro e o Curso Mais (+) do Caloirão 2008...

Quando a chuva ameaçava o evento, o Curso de Enfermagem do IPVC destacou-se e facilmente atingiu os objectivos a que se tinham proposto os futuros enfermeiros, ganhando, com tranquilidade, o Caloirão Desportivo do IPVC 2008!

* Galeria de Fotos

Menu Lateral  Instituto  OTIC

UMIC POSI UE
2006 © INSTITUTO POLITÉCNICO DE VIANA DO CASTELO | TERMOS DE UTILIZAÇÃO | SUPORTE | FICHA TÉCNICA |WEBDESIGN Design About

O seu browser não suporta frames , no entanto a sua visita a este portal não será afectada.