Início
Objectivos
Inscrições
Modalidades
Instalações
Fadu
Horários
Regulamentos
Galeria de Fotos
Contactos
 
Agenda
Notícias
 
 
 
Paintball
REGULAMENTO GERAL

REGULAMENTO GERAL

A Taça de Paintball é realizada pelo Centro Desportivo do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, com o apoio técnico dos Cavaleiros do Mar.

O evento destina-se a equipas de 3 elementos (masculinas, femininas ou mistas).

A inscrição terá de ser realizada até ao dia 23 de Janeiro.

Cada elemento da equipa, pelo preço de inscrição, tem direito a todo o equipamento técnico e 50 bolas para jogar.

Para iniciar cada jogo, todos os elementos de cada equipa tem de possuir munição.

Cada equipa poderá realizar carregamentos de bolas entre cada jogo (pack de 50 bolas) de modo a garantir a sua presença em cada jogo.

A organização reserva-se ao direito de aceitar ou não a inscrição de cada equipa, tendo em conta as circunstâncias do evento (nº equipas inscritas, dimensão do campo, etc).

A organização reserva-se ao direito de não realizar a prova sempre que não se reúna um número mínimo de 6 equipas. Nessa situação será devolvido qualquer montante pago referente à inscrição.

Os árbitros de cada torneio são coordenados por um júri do Centro Desportivo e outro dos Cavaleiros do Mar, a quem compete a apreciação e resolução das reclamações ou protestos surgidos durante a realização desta competição em primeira instância.

 
* Apresentação  
* Regulamento  
* Informações e Inscrições  
* Cartaz  
 
Menu Lateral  Instituto  OTIC
   
  UMIC POSI UE
2006 © INSTITUTO POLITÉCNICO DE VIANA DO CASTELO | TERMOS DE UTILIZAÇÃO | SUPORTE | FICHA TÉCNICA |WEBDESIGN Design About
 
 
O seu browser não suporta frames , no entanto a sua visita a este portal não será afectada.