O serviço de suporte dos SI-SASIPVC é composto por um técnico de informática, disponível para manutenção e resolução de problemas nas infraestruturas informáticas e apoio a utilizadores. Objectivos - Supervisão e auditorias; - Resolução de problemas em todos os equipamentos; - Manutenção e suporte aos serviços de rede; - Apoio e aconselhamento aos utilizadores. Deve contactar os SI-SASIPVC sempre que encontrar dificuldades na utilização dos serviços de rede ou detectar deficiências no equipamento informático disponível. Formas de contacto: E-mail: ci@sas.ipvc.pt Telefone: +351 258 825 472 Extensão: 27112 Sistema de gestão de incidentes Plataforma do Sistema de Gestão e de Garantia da Qualidade http://sgq.ipvc.pt Os pedidos de suporte são recebidos por uma plataforma de registo de ocorrências (ticketing system). Esta plataforma permite gerir de forma centralizada os pedidos de suporte, questões, projectos a decorrer, etc. Com este sistema, os SI conseguem monitorizar todos os assuntos, devidamente actualizados e sem que acabem esquecidos. A aplicação suporta, entre outras funcionalidades, a identificação e descrição da ocorrência, a identificação do requerente, a data e o local. Após a intervenção dos SI, será terminado o processo com o envio de um e-mail ao requerente, a reportar o desfecho da intervenção em causa. |