cabeçalho Multimédia | IPVC | OTIC | SAS
 
Início| Serviços de Informática| Pedidos de suporte
ESE | ESA | ESTG | ESS | ESCE | ESDL  
 
 
   
 
 
 
 
Dados binários
Pedidos de suporte

O serviço de suporte dos SI-SASIPVC é composto por um técnico de informática, disponível para manutenção e resolução de problemas nas infraestruturas informáticas e apoio a utilizadores.

Objectivos
- Supervisão e auditorias;
- Resolução de problemas em todos os equipamentos;
- Manutenção e suporte aos serviços de rede;
- Apoio e aconselhamento aos utilizadores.

Deve contactar os SI-SASIPVC sempre que encontrar dificuldades na utilização dos serviços de rede ou detectar deficiências no equipamento informático disponível.

Formas de contacto:
E-mail: ci@sas.ipvc.pt
Telefone: +351 258 825 472
Extensão: 27112

Sistema de gestão de incidentes
Plataforma do Sistema de Gestão e de Garantia da Qualidade
http://sgq.ipvc.pt

Os pedidos de suporte são recebidos por uma plataforma de registo de ocorrências (ticketing system). Esta plataforma permite gerir de forma centralizada os pedidos de suporte, questões, projectos a decorrer, etc.
Com este sistema, os SI conseguem monitorizar todos os assuntos, devidamente actualizados e sem que acabem esquecidos.
A aplicação suporta, entre outras funcionalidades, a identificação e descrição da ocorrência, a identificação do requerente, a data e o local.
Após a intervenção dos SI, será terminado o processo com o envio de um e-mail ao requerente, a reportar o desfecho da intervenção em causa.

 

 
MENU
* Apresentação  
* Competências  
* Responsabilidades  
* Pedidos de suporte  
* Horário de funcionamento  
* Localização e contactos  
 
  UMIC POSI UE 2006 © INSTITUTO POLITÉCNICO DE VIANA DO CASTELO | TERMOS DE UTILIZAÇÃO | SUPORTE | WEBDESIGN Design About  
 
O seu browser não suporta frames, no entanto a sua visita a este portal não será afectada.