Regulamento Geral A Taça de Paintball é realizada pelo Centro Desportivo do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, com o apoio técnico dos Cavaleiros do Mar. O evento destina-se a equipas de 3 elementos (masculinas, femininas ou mistas). A inscrição terá de ser realizada até ao dia 29 de Abril . Cada elemento da equipa, pelo preço de inscrição, tem direito a todo o equipamento técnico e 50 bolas para jogar. Para iniciar cada jogo, todos os elementos de cada equipa tem de possuir munição. Cada equipa poderá realizar carregamentos de bolas entre cada jogo (pack de 50 bolas) de modo a garantir a sua presença em cada jogo. A organização reserva-se ao direito de aceitar ou não a inscrição de cada equipa, tendo em conta as circunstâncias do evento (nº equipas inscritas, dimensão do campo, etc). A organização reserva-se ao direito de não realizar a prova sempre que não se reúna um número mínimo de 6 equipas. Nessa situação será devolvido qualquer montante pago referente à inscrição. Os árbitros de cada torneio são coordenados por um júri do Centro Desportivo e outro dos Cavaleiros do Mar , a quem compete a apreciação e resolução das reclamações ou protestos surgidos durante a realização desta competição em primeira instância. |