IPVC | Multimédia OTIC | ESTG - IPVC Internacional
Início| Notícias Arquivo| 2011| Inovação… em debate

Inovação… em debate

Inovação em debate no IPVC

No próximo dia 09 de Junho, a partir das 18h00, a Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [ESTG-IPVC] vai ser palco do Seminário subordinado ao tema “Understanding the Mystery of Innovation” que será protagonizado por Praveen Gupta.

A iniciativa, com a duração de aproximadamente duas horas, é aberta a todos os interessados e decorrerá no Auditório A 1.2. daquela Escola Superior do IPVC.

Praveen Gupta é Presidente da Accelper consulting é professor de Gestão das Operações na DePaul University e de Inovação Empresarial no Illinois Institute of Tecnology.

Ainda sobre o orador:

Praveen Gupta desenvolveu:

•  Six Sigma Business Scorecard (para avaliar o desempenho corporativo)

• O modelo dos 4 P (Prepare, Perform, Perfect, Progress) para atingir a excelência dos processos

• O corporate Sigma, para monitorizar a iniciativa Six Sigma e Brinnovation, para acelerar a inovação.

Praveen Gupta é autor de diversos livros, como:

•  Inovação Empresarial no século XXI, 2008 (Vida Económica)

• Six Sigma Business Scorecard: Create a Comprehensive Corporate Performance Measure System, 2007 (McGraw Hill)

• The Six Sigma Performance Handbook: A Statistical Guide to Optimizing Results, 2004 (McGraw Hill)

• The Six Sigma for Transactions and Service, 2004 (McGraw Hill)

• The Six Sigma Black Belt Handbook, 2004 (McGraw Hill)

• Six Sigma Deployment, 2002 (Butterworth Heinemann)

Publicado em 31.05.2011

Instituto Nacional de Estatística
UMIC
POSI UE 2006 © INSTITUTO POLITÉCNICO DE VIANA DO CASTELO | TERMOS DE UTILIZAÇÃO | SUPORTE | WEBDESIGN Design About