IPVC | Multimédia OTIC | ESTG - IPVC Internacional
Início| Notícias Arquivo| 2011| Exposição Design “Greenlight”

Exposição de Design

POLITÉCNICO DE VIANA PROMOVE EXPOSIÇÃO DE DESIGN

“Greenlight” é o título do projecto dos alunos do Mestrado em Design Integrado que será lançado esta quinta-feira, dia 03 de Março

O projecto protocolar Greenlight entre o curso de Mestrado em Design Integrado do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [IPVC] e a Fundiviana/GCE Solar, visa propor soluções de iluminação exterior baseadas em tecnologias de ponta (power led e energia solar) dirigidas para o respeito ambiental e a sustentabilidade, conciliando ainda preocupações funcionais e estéticas de forma a integrar a harmonia do espaço envolvente.

O projecto foi coordenado pela equipa docente das áreas de Design, Produção e Multimédia, constituída pelos Professores Acácio Pereira, que liderou o processo de Design, Pedro Vasconcelos e Pedro Faria, em parceria com o grupo de empresas Fundiviana (Viana do Castelo) e GCE Solar (Zamora).

A exposição será exibida no Átrio da Biblioteca Barbosa Romero, sedeada na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do IPVC, de 03 a 11 de Março. A inauguração realiza-se esta quinta-feira, dia 03 de Março, pelas 11h00.

Publicado em 28.02.2011

Instituto Nacional de Estatística
UMIC
POSI UE 2006 © INSTITUTO POLITÉCNICO DE VIANA DO CASTELO | TERMOS DE UTILIZAÇÃO | SUPORTE | WEBDESIGN Design About