IPVC | IPVC Multimédia OTIC |  IPVC Internacional

Actualizado em
2006.05.04

Linguas Oficiais

As línguas oficiais são o português e o inglês (preferencialmente).

Deste modo toda a documentação será distribuída nestas duas línguas. Todas as intervenções serão proferidas numa destas linguas.

Não sendo possível fazer tradução nas sessões do encontro, solicita-se que todos os comunicadores apresentem acetatos ou por outros meios as comunicações nas duas línguas de modo a facilitar uma melhor participação de todos os presentes.

Acompanhantes

Serão incluídas no site e distribuídas na documentação do encontro, informações disponíveis sobre Viana do Castelo.

Os acompanhantes poderão ainda inscrever-se, nos formulários a enviar pelos participantes, no programa sócio cultural do encontro, mediante um custo de inscrição de 10 euros.

UMIC POSI UE 2006 © INSTITUTO POLITÉCNICO DE VIANA DO CASTELO | TERMOS DE UTILIZAÇÃO | SUPORTE | WEBDESIGN Design About