notícias@ipvc
Newsletter notíci@ipvc.pt
Apresentação

A comunicação institucional, quer interna, quer externa, assume uma importância estratégica no actual contexto de mudança do Ensino Superior Politécnico em Portugal.

Atento a esta situação, o Instituto Politécnico de Viana do Castelo [IPVC] tem vindo a desenvolver nos últimos anos um esforço significativo de disponibilização de novos meios para comunicação das actividades desenvolvidas na sua Comunidade Académica e do qual resultou o lançamento da revista IPVC Academia e o Portal IPVC.

Estas estruturas geram, actualmente, um conjunto importante de conteúdos que importa potencializar através da utilização de novos canais de comunicação.

Assim, com vista à melhor divulgação de todas as actividades do IPVC a toda a Comunidade Académica e restantes potenciais destinatários (ao nível Regional e Nacional), e por forma a complementar os meios de informação já em curso, criou-se um novo instrumento de divulgação: uma newsletter IPVC.

Neste espaço poderá conhecer todos os números que já foram publicados. Em notícia, eis um excerto que anunciou a estreia deste novo canal de comunicação do IPVC e que se concretizou em Fevereiro de 2006:

"O Instituto Politécnico de Viana do Castelo [IPVC] continua a dar provas do constante desenvolvimento que tem vindo a operar ao nível dos seus Sistemas de Informação. Este mês a grande novidade é a apresentação do 1.º número da sua newsletter, intitulada notici@ipvc. De formato sóbrio e design inovador, sem descurar a mais ajustada combinação harmoniosa com as linhas gráficas oficiais da instituição, esta constitui mais uma imagem de marca do IPVC. […]"

Como subscrever a newsletter do IPVC?

O processo de subscrição é simples e de rápida acessibilidade já que, para receber a newsletter do IPVC, bastará preencher um curto formulário, disponível nesta página, com a indicação do nome de destinatário e do respectivo endereço de correio electrónico, sendo automaticamente integrado na mailing-list da notici@ipvc recebendo, a partir desse momento, todos os números que serão editados.