Inquéritos on-line

Inquérito on-line: colabore com o IPVC!

O Instituto Politécnico de Viana do Castelo [IPVC] iniciou um processo de auscultação aos seus antigos estudantes, tendo como público-alvo os diplomados dos cursos pós-Bolonha. A participação neste Inquérito on-line permitirá observar as questões relacionadas com a empregabilidade dos diplomados deste Politécnico, bem como a relação entre a formação adquirida no IPVC e a situação de emprego, além de identificar o tipo de suporte que os diplomados esperam do IPVC na transição do universo académico para o mercado de trabalho.

No Espaço Europeu de Ensino Superior, é fundamental uma forte cultura de envolvimento e participação dos alunos no universo académico ao qual pertencem, em particular na acreditação e reconhecimento dos cursos. A resposta a este inquérito contribuirá para o IPVC apoiar os seus estudantes e diplomados no seu desenvolvimento académico, profissional e sociocultural, permitindo a melhoria da oferta formativa apresentada por este Politécnico.

De salientar que as respostas dadas neste inquérito são estritamente confidenciais, sendo apenas utilizadas para tratamento estatístico. O Observatório do IPVC compromete-se a respeitar e cumprir a legislação em vigor sobre proteção de dados pessoais, garantindo a sua confidencialidade.

Colabore com o seu Politécnico respondendo ao Inquérito on-line. A sua participação é fundamental!

Publicado 19.03.2012