Zeitgeist

CULTURA: “ZEITGEIST: MOVING FORWARD’ em exibição no politécnico de viana

A não perder, no Auditório Prof. Lima de Carvalho, esta terça-feira, dia 12 de Abril, às 21h30

Não perca o 3.º filme documentário Zeitgeist intitulado de ‘Zeitgeist: Moving Forward’, do escritor e realizador Peter Joseph, produzido pela Gentle Machine Productions LLC, que teve a sua estreia mundial em mais de 60 países e em mais de 20 idiomas, em Janeiro passado.

Curiosamente, entre 15 e 25 de Janeiro contou com 341 exibições por vários países no mundo inteiro. De destacar ainda que desde Zeitgeist: Moving Forward ficou disponível na Internet, há aproximadamente dois meses, conta já com mais de cinco milhões de visualizações a nível mundial no Youtube.

A exibição deste projecto cultural, em Viana do Castelo, acontece na próxima terça-feira, dia 12 de Abril, às 21h30, no Auditório Professor Lima de Carvalho (ao Jardim D. Fernando) e conta com o apoio da Associação de Estudantes da Escola Superior de Tecnologia e Gestão e do seu Politécnico!

A entrada é livre!

Publicado em 08.04.2011