Video Contest

uma Câmara na Mão e umA idEia na cabeça!

A ViniPortugal informa que já estão abertas as inscrições para o concurso internacional “Wine Spectator's 5th Annual Video Contest!”. Realizada anualmente pela Wine Spectator, a competição é aberta a todo o público com idade superior aos 21 anos.

Esta é uma excelente oportunidade para vinicultura portuguesa ganhar notoriedade no mercado dos Estados Unidos, sem qualquer custo associado. Basta juntar criatividade, um bom argumento e uma câmara. Os melhores vídeos, escolhidos pelos editores da Wine Spectator, serão publicados em sua página oficial, sendo que o público escolherá os vencedores.

O grande prémio: passes para o evento “2011 Wine Experience”, em New York, onde o vídeo será exibido. As instruções de participação e os vídeos vencedores da edição anterior podem ser encontrados aqui! Vale lembrar, ainda, que as candidaturas dos vídeos deverão ser submetidas até o dia 31 de Agosto.

Por tanto, se tens mais de 21 anos, uma câmara de vídeo e uma boa ideia na cabeça, esta é a tua chance de participar. Desejamos-te boa sorte!

Publicado em 21.07.2011