Nuno Brito

NUNO BRITO DEIXA A VICE-PRESIDÊNCIA DO POLITÉCNICO DE VIANA DO CASTELO

>>> Em Nota de Agradecimento, publicada hoje no Portal do IPVC, Nuno Brito traça a sua trajectória dentro da Instituição da qual faz parte há mais de duas décadas

Nuno Vieira e Brito, Vice-Presidente do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [IPVC] e Coordenador do Gabinete de Comunicação e Imagem desta Instituição, anuncia hoje a sua saída. Convidado por Assunção Cristas, actual Ministra da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território, a ocupar o cargo de Director Geral da Alimentação e Veterinária, Nuno Brito assume amanhã, 01 de Novembro, esta Pasta.

Há mais de duas décadas como parte integrante da Academia IPVC, Nuno Brito faz questão de ressaltar que, independentemente do papel que desempenhava, sempre buscou contribuir com “espírito de missão” para que o nome da Instituição fosse “comunicado, ouvido e, acima de tudo, respeitado”. Neste sentido, revela, ainda, o seu desejo em continuar a fazer parte desta Comunidade: “O Instituto é o porto e abrigo ao qual tenciono voltar. Assim sendo, não temos aqui uma despedida, mas sim um ‘até breve!’. Peço-vos [à Comunidade IPVC]]que continuem a dar o vosso melhor e a lutar pela afirmação constante desta Instituição que é de todos nós”, declara Nuno Brito, que é também Professor Adjunto e Coordenador do Curso de Enfermagem Veterinária na Escola Superior Agrária de Ponte de Lima.

Nos próximos dias, Rui Teixeira, Presidente do IPVC, dará indicações de quem assumirá o posto deixado por Nuno Brito.

Publicado 31.10.2011