Silicon Valley

Silicon Valley Comes to Viana

>>> O evento de tecnologia e empreendorismo irá trazer empreendedores mundiais a Lisboa e apresentar histórias de inspiração e sucesso a estudantes e empreendedores, em directo, para diversas cidades do país. Viana do Castelo será uma delas!

Na próxima sexta-feira, 18 de novembro, Viana do Castelo estará inserida em um dos acontecimentos mais inovadores dos últimos tempos: o Silicon Valley Comes to Lisbon [SVC2LX], um evento sobre empreendedorismo, inovação, mentes abertas, troca de idéias e networking. O evento terá lugar em Lisboa, sendo retransmitido, em directo, para diversas cidades do país. O Politécnico de Viana do Castelo [IPVC] dará o seu contributo, assumindo a responsabilidade pela retransmissão do ciclo de conferências através do IPVC TV, canal de vídeo institucional.

Sendo parceiro do SVC2LX, o IPVC terá acesso exclusivo para retransmitir a conferência pública, na qual renomados oradores irão debater temas relacionados com o empreendedorismo, tecnologia e negócios neste sector. Com isso, para além de os alunos poderem acompanhar a sessões a partir das TVs espalhadas pelas instalações de todas as Escolas Superiores do IPVC (ESE, ESA, ESTG, ESS e ESCE), poderão, ainda, optar por assistir o ciclo de conferências directamente do Auditório Principal da Escola Superior de Tecnologia e Gestão ou na Sala 03 da Escola Superior de Saúde deste Politécnico. Para participar, basta submeter a inscrição on-line grátis, porém obrigatória.

Durante dois dias, empresários de destaque terão a oportunidade de partilhar os seus conhecimentos e experiências com a comunidade académica local, empresários e público em geral. “É a nossa maneira de fazer o Silicon Valley chegar a Portugal e espalhar a experiência para além de Lisboa, tornando possível que mais pessoas, em mais lugares, possam ser beneficiadas de todo o conhecimento dos renomados oradores que participarão deste ciclo de conferências. Desta forma, o Silicon Valley chegará, também, a Viana do Castelo”, avança o Comité Central da organização do evento.

Inspirado no Silicon Valley Comes to Oxford e organizado em parceria com a Said Business School, o SVC2LX será o evento âncora da Semana Global do Empreendedorismo em Portugal. Inscreva-se já!

Publicado 14.11.2011