NEOPOP

O IPVC estará também no NEOPOP. E tu?!

Apresentação

Protocolo assinado pelo Instituto Politécnico de Viana do Castelo [IPVC], em parceria com a Barulho das Luzes, entidade organizadora do evento, garante condições especiais à comunidade académica, nomeadamente os alunos do Instituto. Na prática, o resultado desse protocolo oferece condições mais vantajosas aos alunos do IPVC, o que se traduz na disponibilização de bilhetes a um valor de 50€, passe para os 04 dias de concerto, representando um desconto de 20% relativamente ao preço normal de venda ao público.

O Festival NEOPOP já alcançou uma dimensão internacional, com particular intensidade na Galiza e, sobretudo, junto à comunidade estudantil. Trata-se de um evento cultural plural e aberto a várias áreas artísticas, com especial destaque para música (pop rock e jazz), o cinema, a natureza, o património histórico e a gastronomia.

Condições de Aquisição de Bilhetes (exclusivo para Alunos do IPVC!)

Os bilhetes estarão à venda EXCLUSIVAMENTE na bilheteira do recinto, de 27 a 30 de Julho. É importante lembrar que a venda/entrega do bilhete está condicionada à apresentação de comprovativo do estatuto de aluno do IPVC (cartão de estudante ou outro documento oficial da instituição), como prevê o protocolo assinado esta semana, assim como só será permitida a venda de apenas 01(um) bilhete por aluno. O aluno que comprar bilhete para o festival terá de apresentar obrigatoriamente na bilheteira o respectivo cartão de estudante da Academia.

Garante já o teu!

Publicado em 12.07.2011