Festival Paredes de Coura 2011

FESTIVAL DE PAREDES DE COURA: FICA A CONHECER AS VANTAGENS QUE O TEU POLITÉCNICO TEM PARA TI!

Alunos do IPVC têm desconto garantido no Festival Paredes de Coura

Pelo quinto ano consecutivo, o Instituto Politécnico de Viana do Castelo [IPVC] e a Ritmos renovam o protocolo de colaboração, através do qual o IPVC surge, novamente, como o parceiro tecnológico do Festival Paredes de Coura [FPC], o maior evento do Verão no Alto Minho!

De acordo com o protocolo, assinado esta semana, as condições vantajosas na compra de bilhetes para o Festival está garantida aos estudantes do IPVC, proporcionando um desconto substancial. O “Bilhete Estudante”, emitido pela Ticketline, já está disponível para reserva/compra no valor de €60, para os quatro dias de concerto, representando um desconto de €15 relativamente ao preço normal de venda ao público.

Inovação tecnológica
No campo tecnológico, a grande novidade deste ano é a criação de um aplicativo com exclusividade para o Festival, a ser utilizado em iPhone e Androide, patenteado pelo IPVC, sempre na linha da frente quando o assunto é inovação. Trata-se de um agregador de notícias, onde os festivaleiros poderão consultar as novidades relativas ao evento e ficar a par de tudo o que se passa no recinto do FPC.

Mas os benefícios não param por aí. Com uma equipa de várias dezenas de técnicos e de alunos do Politécnico, mais uma vez o IPVC, enquanto parceiro tecnológico do Festival, irá oferecer aos festivaleiros um espaço para acesso gratuito à Internet. Do mesmo modo, disponibilizará acesso à Internet na sala de imprensa e garantirá a adequada assistência técnica à área de produção e artistas, através de uma rede Wireless.

Condições de Aquisição de Bilhetes (exclusivo para Alunos do IPVC!)
É importante lembrar que a venda/entrega do bilhete está condicionada à apresentação de comprovativo do estatuto de aluno do IPVC (cartão de estudante ou outro documento oficial da instituição), como prevê o protocolo assinado esta semana, assim como só será permitida a venda de apenas 01(um) bilhete por aluno. O aluno que comprar bilhete para o festival terá de apresentar obrigatoriamente na bilheteira o respectivo cartão de estudante da Academia.

Os bilhetes já podem ser adquiridos no Gabinete de Comunicação & Imagem, sedeados nos Serviços Centrais deste Politécnico (ao Jardim D. Fernando), de 11 a 29 de Julho.

Até lá, faz a tua reserva on-line, através da opção disponível no menu lateral à direita desta página!

Publicado em 07.07.2011