Criatividade

Concurso de Criatividade 2010/2011

O concurso Ideias para a Prevenção da Infecção VIH/sida 2010/2011 visa desafiar os estudantes do ensino superior, universitário e politécnico, a criar propostas para uma campanha de Prevenção da Infecção VIH/sida dirigida à população geral.

Através deste concurso, a Coordenação Nacional para a Infecção VIH/sida pretende estimular a realização de projectos criativos que possam ser posteriormente materializados em campanhas de comunicação a exibir nos media, envolvendo os estudantes nos esforços de prevenção do VIH e promovendo a descoberta de novos talentos na área da criatividade.

As propostas a concurso deverão integrar

• Fundamentação da ideia;
  • Mensagem e objectivos;
  • Guião;
  • Sugestão visual (Storyboard para meios audiovisuais e imagem para imprensa ou exterior);

Condições e prazos de candidatura
As candidaturas podem ser individuais ou em grupo e deverão ser enviadas por carta registada até dia 15 de Abril de 2011 para a morada descrita no regulamento.
Juntamente com a proposta deverá ser obrigatoriamente enviada a ficha de dados devidamente preenchida (que se encontra em anexo no regulamento).

Prémios
A proposta vencedora será premiada com um valor pecuniário de €3.000 e um diploma. A campanha será produzida por uma produtora designada pela Coordenação Nacional para a Infecção VIH/sida, a fim da sua exibição nos media, sem prejuízo dos autores poderem acompanhar todo o processo.

Publicado em 13.12.2010