International Week
IPVC promove Semana Internacional

O Instituto Politécnico de Viana do Castelo [IPVC] promove a II Semana Internacional a decorrer de 19 a 23 de Abril de 2010.

Este ano, o certame coincide com a organização de um evento especialmente dedicado ao Projecto Erasmus Mundus External Cooperation Window for Geórgia, Arménia and Azerbaijan (EM ECW Lot 6) que promove oportunidades de mobilidade aos estudantes (licenciatura e mestrado), investigadores (doutoramento e pós-doutoramento), pessoal docente, bem como funcionários dos sectores público e privado.

Este Projecto é coordenado pela Alexander Technological Education of Thessaloniki, na Grécia e tem como parceiros 11 instituições situadas na Arménia, Geórgia e Azerbaijão, estando também envolvidos 6 parceiros da União Europeia, a saber, Portugal, Itália, França, Holanda, Letónia e Bulgária.

O IPVC tem o prazer de ser, este ano, o grande anfitrião desta reunião de personalidades de diferentes meios (académicos, científicos, empresariais e culturais), provindos de toda a Europa.

Assim, e no sentido de valorizar a reunião e debater os interesses mútuos de índole cultural, académico e económico entre os diferentes participantes com a presença dos embaixadores ou representantes creditados em Portugal dos países envolvidos neste programa, o IPVC convida toda a Comunidade Académica e público em geral, a estar presente na Semana Internacional do IPVC, em particular no dia 19 de Abril de 2010, dia da abertura dedicado ao Programa Erasmus Mundus, conforme programação.