25º Aniversário

Eventos IPVC integrados no seu 25º Aniversário

É já esta sexta-feira, dia 15 de Outubro, que o Instituto Politécnico de Viana do Castelo [IPVC] promove várias actividades integradas nas Comemorações do seu vigésimo quinto aniversário, entre as quais se destaca o lançamento da sua Academia Sénior e a Tomada de Posse de Dirigentes do IPVC, que será presidida pelo Senhor Secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Manuel Heitor.

De entre as várias actividades programadas para a manhã de sexta-feira, o mote vai para a abertura das “Conferências para uma Bienal”, às 10h00, no Auditório do Castelo de Santiago da Barra, que reunirá o Presidente do Politécnico de Viana, Prof. Rui Teixeira, o Presidente da Câmara Municipal de Viana, Eng. José Maria Costa, e ainda o Presidente da Fundação de Serralves, Dr. António Gomes de Pinho.

A partir das 11h00, já no Auditório Prof. Lima de Carvalho (ao Jardim D. Fernando), realizar-se-á a Tomada de Posse de Dirigentes do IPVC.

Às 11h30, o destaque vai para a Sessão de Encerramento da 7ª Edição Poliempreende, em que se realizará “a entrega de Prémios Regionais, a entrega de Prémios Nacionais e a - passagem de testemunho do IPVC, do Concurso de Empreendedorismo do Poliempreende, para o IP Lisboa, que coordenará agora a 8ª edição”, informou Nuno Brito, Vice-Presidente do IPVC e Coordenador Nacional da 7ª edição Poliempreende.

Já ao final da manhã, com início às 12h30, realizar-se-á a cerimónia de lançamento da Academia Sénior do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.

Publicado em 13 de Outubro de 2010