e-Learning

Curso Básico em e-learning de Organização de Emergência

O “Curso Básico em e-Learning de Organização de Emergência”, desenvolvido pelo Grupo de Trabalho de Ambiente, Higiene e Segurança, inserido no Sistema de Gestão de Qualidade, tem como objectivo promover o conhecimento dos procedimentos em situações de emergência, tendo como meta a frequência de pelo menos metade da Comunidade Escolar do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [IPVC].

O método escolhido - e-Learning - facilita a participação, respeitando os ritmos dos participantes, sendo que, no futuro, serão desenvolvidas outras acções de formação, teóricas ou práticas, presenciais ou não-presenciais, tendo como objectivo melhorar o conhecimento sobre os procedimentos.

A pro-actividade desta Comunidade, face a potenciais situações de emergência, sairá reforçada com a frequência deste “Curso Básico em e-Learning de Organização de Emergência”.

Através do conhecimento dos procedimentos de emergência e evacuação, das tarefas dos membros do Serviço de Segurança Contra-Incêndios (SSI) e com o apoio de vídeos da Escola Nacional de Bombeiros, será possível melhorar a segurança de todos.

Consulta já o tutorial de acesso à plataforma desta formação (disponível no menu lateral á direita desta página) e participa… já!

Publicado em 19.11.2010