Home | eu, aluno | OTIC |  IPVC
 
*
Início| Histórico de Notícias| 2010| Candidatos ao Ensino Superior
ESE | ESA | ESTG | ESS | ESCE  
 
 
   
 
English Version
 
 
Candidatos ao Ensino Superior

Candidatos ao ensino superior podem recorrer ao Gabinete de Acesso sedeado na ESTG-IPVC

Está a decorrer, até ao dia 06 de Agosto, a primeira fase das candidaturas de acesso ao ensino superior. Os candidatos, residentes no distrito de Viana do Castelo, podem recorrer ao Gabinete de Acesso para esclarecer dúvidas e submeterem as suas candidaturas.

Mais uma vez, este gabinete está sedeado na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, funcionando na Biblioteca Barbosa Romero (Av. do Atlântico, junto à Praia Norte).

Segundo Rosa Venâncio, Subdirectora daquela Escola de Ensino Superior, está disponibilizada uma sala com computadores para que os alunos, que o pretendam, possam fazer a sua candidatura on-line. “Este processo é acompanhado por técnicas que tiveram formação específica para tal, o que permite o esclarecimento de eventuais dúvidas que existam”, disse, ainda, Rosa Venâncio.

Publicado em 15 de Julho de 2010

Menu
* Mais informações  
 
O seu browser não suporta frames, no entanto a sua visita a este portal não será afectada. O seu browser não suporta frames, no entanto a sua visita a este portal não será afectada.