Candidatos ao Ensino Superior

Candidatos ao ensino superior podem recorrer ao Gabinete de Acesso sedeado na ESTG-IPVC

Está a decorrer, até ao dia 06 de Agosto, a primeira fase das candidaturas de acesso ao ensino superior. Os candidatos, residentes no distrito de Viana do Castelo, podem recorrer ao Gabinete de Acesso para esclarecer dúvidas e submeterem as suas candidaturas.

Mais uma vez, este gabinete está sedeado na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, funcionando na Biblioteca Barbosa Romero (Av. do Atlântico, junto à Praia Norte).

Segundo Rosa Venâncio, Subdirectora daquela Escola de Ensino Superior, está disponibilizada uma sala com computadores para que os alunos, que o pretendam, possam fazer a sua candidatura on-line. “Este processo é acompanhado por técnicas que tiveram formação específica para tal, o que permite o esclarecimento de eventuais dúvidas que existam”, disse, ainda, Rosa Venâncio.

Publicado em 15 de Julho de 2010