GEED
Alunos do IPVC em Mobilidade PALOP

Dando continuidade ao Programa de Mobilidade do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [IPVC] com os PALOP, iniciado em 2004, estão envolvidos este ano lectivo quinze alunos desta instituição de ensino superior. O Programa realiza-se nos municípios parceiros de Santa Catarina, Santa Cruz, São Miguel e São Salvador do Mundo, na ilha de Santiago, em Cabo Verde.

Pela primeira vez, além de alunos da Escola Superior de Educação deste Politécnico, participam também, neste programa, alunos da Escola Superior Agrária do IPVC.

Alunos de Educação de Infância, do curso de 1.º Ciclo de Ensino Básico, de Educação Física, de Engenharia Agronómica e de Enfermagem Veterinária realizarão a sua prática pedagógica em colaboração com as delegações de educação e agricultura locais.

Nesta altura já se encontram no terreno nove dos alunos e mais seis partirão ainda este mês.

Publicado em 09 de Março 2010

Sala de Aula Exercício Exercício no exterior Exercício no exterior