José Rocha

Aluno de Design de Ambientes vence concurso europeu da Chevrolet

De salientar que esta a actividade projectual, submetida a este concurso, foi apoiada pela coordenação de curso e objecto de tutoria/orientação docente no âmbito da unidade curricular de Estudos de Caso em Design, tendo José Rocha conquistado o prémio nacional. No passado dia 21 de Junho o aluno-finalista, da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do IPVC, ficou a saber que o seu trabalho foi o melhor da Europa.

A entrega de prémios respeitante ainda à fase nacional terá lugar numa cerimónia simbólica a decorrer no próximo dia 3 de Julho, no Algarve, enquadrada numa grande acção que a Chevrolet está a preparar no âmbito da etapa portuguesa do Campeonato do Mundo de Automóveis de Turismo(WTCC), que se disputa no novo Autódromo de Portimão.

Na sequência do concurso Young? Creative? Chevrolet! 2010 os alunos do curso de Design de Ambientes do Instituto Politécnico de Viana do Castelo submeteram as suas propostas, a este concurso, em continuidade do ano anterior, orientados pela docente e designer, Ana Filomena Curralo, tendo estas suas propostas obtido os três primeiros lugares a nível nacional: José Rocha, com o 1º lugar; Daniel Oliveira, com o 2º lugar; e Filipa Faria, com o 3º lugar.