b-on
Acções de Formação b-on no IPVC

Nos próximos dias 22 e 23 de Abril de 2010, quinta e sexta-feira, respectivamente, irão decorrer na Escola Superior de Tecnologia e Gestão e na Escola Superior de Educação, acções de formação b-on destinadas a todos os interessados.

Estas acções são organizadas pela equipa da b-on e têm carácter gratuito. Consulte o programa dos módulos de formação.

Inscrições
Os interessados devem fazer a inscrição nos módulos em que pretendem participar através dos links indicados abaixo em cada módulo. Podem utilizar os computadores portáteis em todas as sessões. Programa de cada módulo disponível no menu lateral à direita desta página.

Serão três os módulos a ministrar:

Módulo 1 - A b-on questões práticas: conteúdos e serviços dirigido essencialmente aos Técnicos BAD. PROGRAMA
Data: 22 de Abril, 9:30 – 12:30 e das 14:00 – 17:00
Local: ESTG, Sala Bib.2.1
Este módulo terá dois blocos distintos, um sobre a b-on, os serviços de contexto (SFX) e a gestão de referências bibliográficas (Endnote Web) e um segundo bloco sobre o Livre Acesso (Open Access) com destaque para os Recursos Gratuitos em particular para o RCAAP (Repositório Científico em Acesso Aberto de Portugal).
Inscrição Módulo 1: www.b-on.pt/BAD

Módulo 2 - Serviço de Contexto (SFX) e gestão de referências bibliográficas (Endnote Web) dirigido aos utilizadores finais. PROGRAMA
Data: 23 de Abril, 9:30 – 12:30
Local: ESTG, Auditório 1.2