Herdade Alentejana
Antigo Aluno IPVC gere herdade com 1600 ha

José Samarra, Engenheiro Agrícola pela Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, e com apenas 36 anos, é hoje gestor de uma  herdade com 1600 hectares, localizada no Alentejo.

Em entrevista ao Gabinete de Comunicação & Imagem do IPVC, José Samarra, natural de Arrifes - Ponta Delgada, e integrado naquela função do Grupo Vila Galé há já cinco anos, conta-nos um pouco do seu percurso profissional após a conclusão do seu curso em Engenharia Agro-Pecuária, em 1999, neste Politécnico.

Trata-se de mais um caso de sucesso do IPVC!

Leia já a entrevista na íntegra, no menu lateral à direita desta página.

“Publicado em Fevereiro de 2010”

Antigo Aluno IPVC gere herdade com 1600 ha
Apanha Manual de Azeitonas Apanha Mecanica de Azeitonas Tractor José Samarra Podando a Vinha Podando a Vinha Tractor Vista Aérea da Herdade