Taras Mínimas

Vá ao Teatro por um preço simbólico!

Centro Dramático de Viana cria dia especial para membros do IPVC
“Dia IPVC” estipulado é já no dia 28 de Outubro e conta com o Espectáculo “Taras Mínimas”
Faça já a sua reserva preenchendo o formulário on-line ou dirigindo-se aos locais de levantamento de senhas

O Centro Dramático de Viana [CDV] tem realizado, em estreita articulação com o IPVC, a dinamização do "dia IPVC"  que, basicamente, consiste em proporcionar aos alunos, funcionários, docentes, e familiares de todos os membros do IPVC, a ida ao teatro a preços reduzidos.

Esta iniciativa aplica-se somente às produções do CDV apresentadas no Teatro Municipal Sá de Miranda.

O próximo espectáculo, “Taras Mínimas”, faz sua carreira no Teatro Municipal Sá de Miranda, de 16 de Outubro a 07 de Novembro, com apresentações ao público de quarta a domingo, pelas 21h30. A peça está classificada para maiores de 16 anos.

No caso da carreira das "Taras Mínimas", o "dia IPVC", está agendado para o dia 28 de Outubro (quarta-feira), com o custo simbólico de € 1 por pessoa, para membros do IPVC e respectivos familiares.

A reserva deverá ser realizada até ao dia 26 de Outubro no Gabinete de Apoio ao Aluno ou no guichet da Escola Superior de Educação – ESE do IPVC, junto dos seguranças e/ou pela Internet através do preenchimento do formulário on-line, disponível no menu lateral à direita desta página.

Leia já a sinopse do espectáculo. A não perder!