Feira da Trofa 2009

IPVC marca presença na Feira Anual da Trofa

Apresentação

“O aumento da rentabilidade do milho no Entre Douro e Minho: eficiência do uso da água e redução dos custos associados à rega e à fertilização” é o tema do Seminário que a Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [ESA-IPVC] vai apresentar em mais uma edição do certame “Feira Anual da Trofa 2009”.

A iniciativa decorrerá, este ano, entre os dias 05 e 08 de Março, e conta com a presença do IPVC, através da sua Escola Superior Agrária.

Integrado num Colóquio realizado pela Organização, o Seminário da ESA-IPVC terá lugar no dia 06 de Março, às 17h30, num pequeno Auditório situado no recinto da Feira, e será protagonizado por Jorge Agostinho, Vice-Presidente daquela Escola Superior do Politécnico de Viana do Castelo.

O Colóquio, para além da ESA-IPVC, conta ainda com as participações de entidades como a Direcção Regional de Agricultura e Pescas do Norte [DRAPN], a AGROS, a Fundação Alter Real e a Associação de Criadores [APSL].

Resumo da Comunicação