Seminário “Responsabilidade através da Certificação”

A SGS está a organizar o seminário “Responsabilidade através da Certificação” que se realiza no próximo dia 28 de Outubro em Lisboa.

Este evento tem como principal objectivo realçar a contribuição da Certificação para a competitividade e modernização do tecido empresarial português. Também como forma de comemorar o seu 10º aniversário em Portugal, a SGS ICS pretende com este seminário apresentar as normas à disposição das empresas, e de todas as organizações em geral, para afirmarem ou consolidarem as suas políticas e estratégias de Responsabilidade Corporativa.

No âmbito da parceria entre a SGS e o Instituto Politécnico de Viana do Castelo [IPVC] na realização de Pós Graduação em Segurança Alimentar, a SGS oferece condições especiais de participação a todos os alunos e docentes desta Academia.

A inscrição terá o valor de 30€ (IVA Incluído) sendo imprescindível o preenchimento do formulário.