Taça das Agrárias
ESA-IPVC subiu ao pódio em todas as modalidades na XVIII Taça das Agrárias

Sessenta estudantes, da Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [ESA-IPVC], sedeada em Ponte de Lima, participaram na XVIII Taça das Agrárias. A ESA-IPVC esteve no pódio em todas as competições, tendo mesmo conquistado três primeiros lugares.

O evento decorreu em Coimbra, entre os dias 15 a 20 de Abril e contou com a presença de cerca de 400 estudantes, oriundos das Escolas Superiores Agrárias de Castelo Branco, Santarém, Elvas, Bragança, Viseu, Coimbra, e claro, de Ponte de Lima!

Em termos desportivos a ESA-IPVC conquistou o primeiro lugar nas modalidades de Rugby 7 Feminino, Voleibol Misto e Jogos Tradicionais.

Os estudantes desta escola de ensino superior subiram ainda ao segundo lugar do pódio nas modalidades de Futebol 5 feminino e Futebol 7 masculino, tendo ainda ocupado o terceiro posto em Street Basket Misto e Rugby 7 masculino.

Neste evento, as tunas da ESA-IPVC (TESA e TUNESA) contribuíram para a animação nocturna, na qual se registou a participação do DJ Fernando Alvim e do cantor Fernando Correia Marques.

Alunos a descansar
Equipa de Futebol Feminina