Rectângulos às cores
Seminário em Sistemas de Informação realiza-se na ESTG-IPVC

Este Seminário pretende contribuir para a divulgação da área dos Sistemas de Informação, promovendo o debate de temas de grande actualidade e a aproximação do meio académico com o meio empresarial circundante.

O programa do Seminário inclui a apresentação de quatro sessões subordinadas aos temas “Sistemas de Informação Empresariais”, “Desenvolvimento de Software”, “Sistemas Móveis”, “Business Intelligence” e contará com a intervenção de reconhecidos académicos e empresas convidadas.

Realiza-se nos dias 14 e 15 de Março de 2007, no Auditório da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [ESTG-IPVC], localizada na Av. do Atlântico (Praia Norte) da cidade.