Marketing de Vinhos
ESA-IPVC PREPARA-SE PARA LANÇAR PÓS-GRADUAÇÃO EM “MARKETING DE VINHOS”

A Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [ESA-IPVC], situada em Ponte de Lima, prepara-se para lançar a Pós-Graduação em “Marketing de Vinhos”. Com uma abrangência nacional, mas incidindo em particular na valorização comercial dos vinhos produzidos na região Norte do País, esta Pós-Graduação desenvolver-se-á ao longo de nove meses, entre Novembro de 2007 e Julho de 2008.

Destinada, especialmente, a técnicos superiores com responsabilidades nas áreas da gestão e do marketing de organizações directa ou indirectamente ligadas ao sector vitivinícola, a Pós-Graduação em Marketing de Vinhos apresentará uma estrutura curricular inovadora. Assim, para além de um corpo teórico relevante, que deverá permitir a constituição de uma robusta matriz de conhecimento na área do marketing, o presente curso irá privilegiar igualmente o estudo de um vasto e diversificado conjunto de “Estudos de Caso”, efectivamente concretizados.

Mais informações brevemente disponíveis.