Marketing de Vinhos
PG Marketing de Vinhos em apresentação pública

A Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes [CVRVV], o Instituto dos Vinhos do Douro e Porto [IVDP] e a Escola Superior Agrária de Ponte de Lima, do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [ESA-IPVC] vão realizar no próximo dia 05 de Junho uma apresentação pública da Pós-Graduação em Marketing de Vinhos.

A sessão decorrerá nas instalações da CVRVV, sita na R. da Restauração, 318, Porto, às 18h00.

Qualquer interessado poderá assistir a esta apresentação pública. Para tal, bastará confirmar presença, até ao dia 01 de Junho, para os seguintes contactos:

Coordenação da Pós-Graduação em Marketing de Vinhos
Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, (sita em Ponte de Lima)
e-mail: markvinhos@esa.ipvc.pt

Vinho Verdes, IVV, ESA