Bonecas
Alunos do IPVC despertaram, mais uma vez, a atenção da Imprensa Nacional!

A revista Visão, editada no passado dia 31 de Maio, suplemento Se7e, publicou um artigo intitulado “Donzelas de Papel” da autoria de Maria da Luz Correia, sobre o trabalho desenvolvido por Ricardo Cabral e Vivian Viana, ambos antigos alunos do curso de Design do Produto, da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [ESTG-IPVC.

Ricardo e Vivian encontram-se representados, através de alguns dos seus trabalhos, na exposição Design de Excelência - 10 anos de Design do IPVC. A exposição estará patente até ao dia 01 de Julho na Oficina Cultural do IPVC. A entrada é livre. Aberta também aos fins-de-semana!

Para saber um pouco mais sobre estes antigos alunos, visite o blog elaborado por Patrício Brito, antigo aluno do mesmo curso do IPVC, igualmente presente na exposição, onde encontrará notas curriculares sobre todos os participantes da mostra de trabalhos de Design, entre outras informações de interesse.

O Blog: http://design-excelencia.blogspot.com
O Atelier Viana Cabral: www.ateliervianacabral.com