SEMINÁRIO "RÓTULO ECOLÓGICO EUROPEU" REALIZA-SE NA ESTG DO IPVC

Evento conta com a presença do Director da Direcção-Geral da Empresa, do Ministério da Economia e da Inovação, António Oliveira

"Rótulo Ecológico Europeu" é o título do Seminário que se realiza no próximo dia 21 de Dezembro na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [ESTG-IPVC].

O evento, na sua Sessão de Abertura, conta com as presenças do Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo [CMVC], Defensor Moura, do Presidente do Conselho Empresarial dos Vales do Lima e Minho (CEVAL), Carlos Jorge Gomes, e de Manuela Vaz Velho, Presidente do Conselho Directivo daquela Escola Superior.

Neste Seminário, organizado pela ESTG-IPVC, pelo CEVAL e pela Direcção-Geral da Empresa, do Ministério da Economia e da Inovação [MEI], serão abordadas temáticas como o "Turismo Sustentável", "Rótulo Ecológico Europeu - Enquadramento e características", "Rótulo Ecológico Europeu - Experiências Nacionais", seguidas da abertura de um espaço para debate.

A Sessão de Encerramento será protagonizada pelo Eng. António Oliveira, Director da Direcção-Geral da Empresa, do Ministério da Economia e da Inovação [MEI]. Presidente do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, Rui Teixeira.