"Diálogos em Design 2" editam Revista, a Odni

Os “Diálogos em Design 2”, sediados na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [ESTG-IPVC], acabam de editar uma Revista de Design, intitulada Odni - Objecto de Design de Nome Identificado - que será apresentada no próximo dia 11 de Maio, pelas 11h00, dia das conferências “Diálogos em Design 2”.

Trata-se de um projecto de design para o voluntariado, tendo sido escolhido para a apresentação do número zero desta publicação, o 1º dia das conferências, após a intervenção de um dos mais prestigiados nomes do Design, Henrique Cayatte, com as presenças, ainda, do Prof. Enric Tormo e do Arquitecto Reis Machado.

As temáticas que constam neste número abordam interessantes questões do mundo do Design, como Interacções do design/Interaciones del Deseño, Tecido Orgânico, Desenho Etnográfico, Arte Contemporânea e Design: a forma, a cor e o espaço…, Jardim Sensorial, Elite: caso de metodologia projectual, Objecto: gosto de fazer amor.