PG

Novas propostas de pós-graduações na ESTG

Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (ESTG - IPVC) tem neste momento em funcionamento três pós-graduações: Gestão de Sistemas de Informação, Segurança e Higiene do Trabalho e Gestão de Centros Históricos. Consultoria Alimentar e Qualidade em Laboratórios constituem as duas novas propostas que a ESTG pretende apresentar e cuja data de arranque será disponibilizada brevemente. Esta Escola Superior vai ainda colaborar com a Escola Superior Agrária (ESA), a Escola Superior de Enfermagem (ESEnf), ambas do IPVC, e a Universidade de Vigo, pólo de Ourense, na pós-graduação em Saúde e Segurança Alimentar cujo início está previsto para Janeiro de 2007.