Palestras
"Oficina da Inovação" acontece na ESE-IPVC

Maria da Glória Araújo da Business Innovation Centro do Minho é a oradora desta Palestra

"Oficina da Inovação" é o título da Palestra que se realiza no próximo dia 20 de Dezembro 2006, protagonizada pela Dr.ª Maria da Glória Araújo, SA. Business Innovation Centre do Minho (BIC Minho).

A Palestra terá início às 14h30, no Auditório da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [ESE-IPVC].

Esta iniciativa decorre no âmbito do Ciclo de Palestras (Outono) intitulado Diálogos: Narrativa e Arte, organizado pelo Departamento de Comunicação e Expressões Artísticas (DCEA), Áreas de Educação Visual e Tecnológica e Música.

Esta Palestra vem assim marcar o desfecho do Ciclo de Palestras de Outono, que dará lugar à abertura do novo Ciclo, o Ciclo de Palestras de Inverno, ainda integrado no Ciclo Diálogos: Narrativa e Arte.

A marcar a abertura do Ciclo de Palestras de Inverno, estarão em destaque duas Palestras " Narrativas Infantis - apresentação de projectos" e "Estratégia de Ensino de Desenho - Relato de Experiências" que terão lugar no dia 29 de Janeiro, com a participação da Prof.ª Doutora Eduarda Coquet, da Universidade do Minho e do Prof. Mestre Francisco Trabulo, da ESE-IPVC, Dep. de CEA, EVT, encontrando-se agendadas para as 14h30 e 16H00, respectivamente.