Design com dimensão
Exposição "Design com Dimensão, 40 anos de design em Portugal" realiza-se na ESTG

O Curso de Design do Produto da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viana do Castelo [ESTG-IPVC] irá apresentar a exposição itinerante “Design com Dimensão, 40 anos de design em Portugal”, que tem percorrido várias instituições do país, com o objectivo de divulgar o design português e contribuir para a sua valorização.

A exposição estará aberta entre os dias 28 de Novembro e 09 de Janeiro (dia da ESTG-IPVC). No dia 12 de Dezembro, realizar-se-á a conferência “Design e Competitividade Empresarial” (colaboração do DCEE - Dep. Ciências Económicas Empresariais), com a presença do Comissário da Exposição Arq. Nuno Ladeiro, Dr. Paulo Vidinha e Dr. Fernando Lima.

A partir do dia 04 de Dezembro, as escolas do distrito poderão participar numa visita guiada, mediante marcação prévia.

A exposição decorrerá no átrio da Biblioteca Barbosa Romero, sita no Campus da ESTG-IPVC, estando aberta a participação a toda a comunidade escolar. A sessão inaugural de abertura realizar-se-á no dia 28 de Novembro pelas 16h00.