Docentes IPVC na Imprensa escrita nacional e local

Artigos de opinião de Manuela Vaz Velho, Presidente do Conselho Directivo da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG), figuram em jornais nacionais como o Expresso, o Público e o Jornal de Notícias, bem como num Jornal local, O Valenciano, da Docente Maria Luísa Pinheiro da Escola Superior de Ciências Empresariais (ESCE) deste Instituto, todos publicados no passado mês de Junho.

Manuela Vaz Velho é Doutorada em Biotecnologia. Os seus três artigos figuram com os títulos: "A flexibilidade de Bolonha – uma proposta inovadora", no Expresso, "Bolonha e a crise das instituições de Ensino Superior", no Público e "Abro o curso, fecho o curso à hora que eu quiser" no Jornal de Notícias.

Maria Luísa Pinheiro, Mestre em Sociologia, escreveu sobre "O Processo de Bolonha e a sociedade da informação e do conhecimento", no Valenciano.

Temáticas de interesse a não perder. Leia já os diferentes artigos que se encontram disponíveis.

Artigos de opinião da autoria de Prof. Doutora Manuela Vaz Velho (ESTG):

"A flexibilidade de Bolonha – uma proposta inovadora"
Expresso, de 24 de Junho

"Bolonha e a crise das instituições de Ensino Superior"
Público, de 01 de Junho

"Abro o curso, fecho o curso à hora que eu quiser "
Jornal de Notícias, de 11 de Junho

Artigo de opinião da autoria de Prof. Mestre Luísa Pinheiro (ESCE):

"O Processo de Bolonha e a sociedade da informação e do conhecimento"
O Valenciano, de 07 de Junho