Ciclo de Seminários
Ciclo de Seminários em destaque na ESA-IPVC

A Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [IPVC] encontra-se a realizar um Ciclo de Seminários, subordinado a diversas temáticas ligadas ao ambiente, à gestão do território e ao desenvolvimento regional, entre inúmeros outros temas.

Através da participação activa de alunos finalistas do Curso de Engenharia do Ambiente e dos Recursos Rurais, cujos currículos contemplam já a responsabilidade da organização destes Seminários, variadas personalidades de referência nacional e estrangeira, nas áreas em debate, têm participado neste Ciclo, através de palestras e/ou conferências, intervenções estas que, indubitavelmente, têm contribuído para enriquecer o interesse e a profundidade dos temas em destaque e definidos para cada Seminário.

O Ciclo de Seminários, que se iniciou em Outubro, decorre até Janeiro de 2007, prometendo ainda inúmeros temas de interesse que irão ser explorados. Para saber mais, informe-se, semanalmente, sobre o Seminário que irá decorrer e conheça as principais linhas orientadoras que irão ser abordadas, quais os convidados que irão conferenciar, o programa, os objectivos, entre outras informações de interesse.

Consulte, ainda e desde já, os Seminários que já se realizaram, bem como a calendarização prevista até Janeiro para a realização deste Ciclo de Seminários.