Associação de Estudantes da ESA: o futuro espreita!

È verdade, a Associação de Estudantes da Escola Superior Agrária (AEESA) do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [IPVC], sediada em Ponte de Lima, criou o seu site em estilo futurista, prometendo para breve versões em Inglês e Espanhol. Original abordagem a propor actividades para os amantes da música mas também, e como não poderia deixar de ser, interessantes notícias para os amantes da natureza se enquadram na página da AE que promete manter actualizados os alunos da ESA sobre as temáticas em voga no contexto agro-ambiental e científico destas áreas. Têm ainda espaço as programações das festas académicas e dos eventos culturais que têm agendados, como teatro, cinema, entre festas temáticas, não tendo sido esquecidas as actividades desportivas. Surpreendentemente, têm ainda voz formações diversas em vertentes informáticas, como uma fascinante “Observação de estrelas com o apoio de software adequado”, “Palestras com exemplos práticos da aplicação das tecnologias à Engenharia e às Ciências Agrárias”, entre outros. Deveras interessante e sugestivo!

Ver site da AEESA