Login e Password no PORTAL IPVC (2.ª Versão)

Informa-se a Comunidade Académica do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [IPVC] que foram já enviados para todos os alunos e docentes os novos códigos de acesso ao Portal - Versão 2.0. No caso dos alunos, a informação foi enviada por correspondência para a residência indicada nos processos de registo dos mesmos nos Serviços Académicos.

Assim, alerta-se todos os alunos que ainda não tenham recebido a informação para a necessidade de proceder às seguintes diligências com a maior celeridade:

• Dirigir-se aos Serviços Centrais do IPVC, sitos na Praça General Barbosa em Viana do Castelo, ou enviar um e-mail para suporte@ipvc.pt, com a indicação do n.º de aluno + morada actualizada (este item não dispensa a realização do procedimento seguinte);
  • Proceder à actualização da morada nos Serviços Académicos da Escola Superior a que pertence.

Face às diversas solicitações, por parte de alunos, para o envio dos novos códigos de acesso por e-mail, o IPVC informa que, por razões de segurança, tal informação não é, em caso algum, enviada nesse formato , mas apenas por correspondência ou directamente entregue ao aluno, devidamente identificado, que se tenha deslocado aos Serviços Centrais.

Para os Docentes, os novos códigos de acesso foram enviados para cada uma das Escolas Superiores a que pertencem. Em caso de dificuldades, deverão igualmente informar os Administradores do Sistema, através do envio de um e-mail para suporte@ipvc.pt especificando o motivo da não possibilidade de aceder ao Portal, Versão 2.0, com os seguintes dados:

• Nome e número mecanográfico de Docente;
  • Identificação da Escola Superior do IPVC a que pertence.

Para mais informações, contactar:

Instituto Politécnico de Viana do Castelo
Serviços Centrais