Seminário "Ensino da Língua Portuguesa como 2ª Língua"

No âmbito do Programa de Cooperação “Educar sem Fronteiras” da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [ESE-IPVC], o Gabinete de Estudos para a Educação e Desenvolvimento [GEED] e o Departamento de Línguas e Literaturas apresentam mais uma iniciativa, com o intuito de divulgar e promover a Língua Portuguesa em contextos Lusófonos: o Seminário “ENSINO DA LÍNGUA PORTUGUESA COMO 2ª LÍNGUA - A EXPERIÊNCIA DE CABO VERDE”, que terá lugar na ESE-IPVC, no dia 08 de Junho, entre as 18h00 e as 19h30.

Oradores convidados:

Prof. Dr. Benjamin Moreira, Escola Secundária de Santa Maria Maior.
Dra. Margarida Santos, Escola de Formação de Professores do Ensino Básico do Mindelo, São Vicente, Cabo Verde.